quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Simplesmente o AMOR

   

     Ah, o amor... Como dizia Camões: "O amor é fogo que arde sem se ver/ É ferida que dói e não se sente", mas como pode algo doer e não ser sentido? Profundo né?!
     Falam que o amor cega, coisa que eu desacredito. Muito pelo contrário, a pessoa apaixonada consegue ver um adversário a quilômetros de distância. Ela enxerga além do normal, vendo coisas que até não existem.
     Pode-se dizer que o amor é uma guerra; tudo é questão de estratégia. Quem conseguir traçar a melhor, conquistará a possível fidelidade do amado, mas traição não é o assunto nesse momento. O amor chega até ser engraçado, com aqueles casais loucamente apaixonados que nem olham o mundo ao redor, quer dizer, o mundo agora para eles é o próprio companheiro. E isso nos leva à mais um assunto , a do amor platônico, ou seria melhor dizer amor doentio?
     Como podemos ver, há diversas formas de se amar, porém não se engane, pois cada pessoa ama de modo diferente. Então, o melhor a se fazer é se adaptar a este ou, pelo menos, tentar.

                                                                           Autor: Victor Maluko

Um comentário:

  1. Adorei o que descreveu sobre o amor .
    Bem, acho que em algumas situações há uma cegueira sim no amor, quando vc ve seu amor como o ser mais perfeito.. mas que na verdade sabemos que nao existe perfeição.

    E com certeza, como o amor é uma guerra !!! '-' kkkkkk

    Adorei o post.. bjos ! =)

    ResponderExcluir