domingo, 28 de novembro de 2010

Hora do banho

(Sátira da música: De bar em bar, Didi, um poeta - União da Ilha 1991)


Hoje eu vou tomar um banho
Me socorre, não é pra ir
Hoje não é sábado
Mas tem uma festa para eu ir
(e vou, e vou)

Hoje eu vou tomar um banho
Me socorre, não é pra ir
Hoje não é sábado
Mas tem uma festa para eu ir

Quando chego no banheiro, que isso?
É uma tensão que sinto
Menina me empurra e liga logo o chuveiro...
Senão eu penso em desisti

Pelo vem e pelo vai,
O que é? O que é?
Balança mas não vai,
Pois é, pois é

(Olha o sabão)
Sabão, sabão
Limpa logo essa toda impureza
Que bom! Que bom!
Que esse merdelê acabou mas que beleza
Mas perco logo a esperança
Esqueci de passar a esponja
Vou ter que voltar de novo
Eu não acredito não
Não! Não! Não! Não!

                                                        Autor: Victor Mauko

Nenhum comentário:

Postar um comentário