sexta-feira, 8 de março de 2013

Anotações...


            Eu sei que poderia ser diferente, mas o tédio tomou conta de mim, pois há nada para fazer. Como eu poderia mudar isto? Sento em uma cadeira da cozinha, pego algumas folhas de papel em branco e as ponho em cima da mesa. Tomo uma caneta e coloco-a em uma das minhas mãos, aguardando a inspiração bater na porta de minha mente. Nada. O tédio aumenta e a frustação começa aparecer. Começo a escrever poesias de amor, porém nenhuma delas me satisfaz. Levanto e vou em direção à geladeira, pego um copo de água e sento-me novamente. Derramo o meu coração na última folha que restou. Finalmente algo bom surge nesta folha e me emociono. Analiso-a e me emociono de novo, pois tudo o que está dentro de mim, todos os meus sentimentos e pensamentos estão contidos em apenas num papel... Em um papel em branco onde não há nada escrito...

Autor: Victor de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário