terça-feira, 12 de março de 2013

Qual é o meu problema?


            Uma pergunta simples que deveria ter uma resposta simples, porém é muito complexa a meu ver. Será que eu possua distúrbio só porque quero descobrir a fórmula da felicidade? Será que tenho uma mente problemática pelo simples fato de desejar mais amor neste mundo? Será que almejar a paz mundial é ter problema mental? Se as respostas para tais perguntas forem positivas me internem, por favor! Não quero viver em um mundo onde é normal uma pessoa ser violentada, assaltar uma velhinha que acabou de retirar sua aposentadoria, um senhor de idade abusar de uma criança de 10 anos. Quero viver na minha ilusão, pois não há pessoas abandonadas em hospitais onde a calamidade reina, não há bandidos disfarçados de policiais que exploram os cidadãos, políticos que sofrem com amnésia... sempre esquecendo de cumprir suas promessas. A vida no hospício não é nada ruim. Posso ser quem eu quiser, na hora e onde eu quero. E nesse exato momento eu desejo ser o “super homem” para acabar com tudo isso, pois eu vivo de ilusão, mas há pessoas que estão presas na dura e cruel realidade...

Autor: Victor Maluko

Nenhum comentário:

Postar um comentário