segunda-feira, 25 de março de 2013

Confissões...


      Quando estou pensando nela, sempre me pego sorrindo. Não sei o que está acontecendo comigo. Os meus melhores momentos são aqueles em passo ao lado dela. Será que estou ficando apaixonado? Não pode ser! Jurei à mim mesmo que isso nunca aconteceria de novo. Já me machuquei demais com essa história de amor. Não quero mais sofrer! Será que ela seria capaz disso? Não quero pensar. Não quero pensar! É inevitável... Por que ela não sai de minha mente? Terei que fazer lavagem cerebral? E se nem isso adiantar? Tantas perguntas... apenas uma resposta: Estou apaixonado! Amo-a com todas as minhas forças e, ainda assim é muito pouco. Meu coração pula, corre, gira, dá cambalhotas, quando resolvo encarar de frente meus sentimentos. Quero confessar para todos o tamanho do meu amor por ela. Preciso dizer isso à ela. Porém, é tarde demais. Ela já... Está com outro alguém que a deseja e a faz sorrir. Quanto tempo eu perdi fazendo-me tantas perguntas. Por que ela não me esperou? Ela não sabe que cada um tem seu tempo? Talvez o meu tempo foi tempo demais para o tempo dela. O que me resta agora? Sentar, chorar e lamentar? Não! Eu vou à luta rapaz, pois esse coração nunca há de parar de bater por ela. E se algum dia ele parar de bater, é porque eu desistir de lutar pelo amor da minha mulher amada.

Autor: Victor Maluko


Nenhum comentário:

Postar um comentário