sábado, 9 de fevereiro de 2013

O carnaval já começa na rodoviária.

          Aí galera, vocês sabem que eu não costumo postar nada em relação aos meus afazeres, mas tenho que compartilhar algo interessante com vocês. Pois é, meu carnaval já começou na rodoviária do Rio de Janeiro. Quando cheguei, fui logo me espalhando no chão, pois estava lotado e mal tinha lugar para ficar. Estava tudo certo e "bem acomodado" quando o segurança da "rodo" me despejou do meu lugarzinho. Tudo bem que meu aluguel estava atrasado e estava atrapalhando o trânsito das outras pessoas pelo local, mas ser "convidado a se retirar" dessa forma não era necessário né?! Enfim, fui para o outro lado da rodoviária, perto das escadas, longe daquele oficial da justiça. Acomodei-me novamente e fiquei só na observação das pessoas, afinal ainda faltavam 2 horas para o meu embarque. Durante minha vigília, vi umas crianças descendo com barris e paletas nas mãos. "O que esse povo vai fazer com isso?", pensei. De repente, um batuque começou e eu não pensei duas vezes, e desci correndo para averiguar. Estas crianças são integrantes de um grupo tipo "timbalada", sabe? Muito legal, pessoal, com direito a coreografia, grito de guerra e muito mais! Lógico que eu não podia deixar de compartilhar com vocês.
          Teve também a participação especial de um bêbado me pedindo informações e sempre repetindo as mesmas coisas, independente do que falava; uma pequena discussão de casal (como sempre), passageiros brigando com motoristas e muito tumulto. O que vale é que cheguei onde queria e já estou aproveitando a minha viagem. Espero que vocês façam o mesmo! Qualquer novidade que valha a pena compartilhar, eu colocarei aqui. Até a próxima!

Autor: Victor Maluko

Nenhum comentário:

Postar um comentário