sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O que é, o que é?

      Pessoal, neste post quero trazer uma super, hiper, mega coisa interessante e intrigante. Quero saber se vocês conseguem adivinhar que objeto é este. Porém, antes de mostrá-lho, gostaria de dizer-lhes algumas palavras de reflexão sobre este bem desconhecido. Ele possui uma cor diferenciada, formato estranho e pesado. Sei disso porque eu o segurei e tentei usar, mas a sua utilidade não é muito boa para mim. Oh, lá vai uma dica: a mulherada ama! A princípio vocês podem achar que é uma arma, mas podem ficar sossegados que ele não causa dano nenhum quando bem usado. Lógico, como qualquer outro não objeto mal empregado, pode acarretar danos à alguém ou à alguma coisa. Enfim, chega de mistério, olhem a foto aí:

         E aí galera, conseguiram descobrir? Não?! Fala sério. Isso não passa de um dos primórdios secadores de cabelo. Estranho né?! Pois é, acreditem se quiser. Ele pertence a duas gerações anteriores a minha. É bem antigo. O que mais me chocou foi o peso que ele possui. Não sei como a mulherada daquela época conseguia usar isso. Acho que elas nem precisavam de academia, pois já malhavam o braço só de secar o cabelo. Então, gostaram? Não esqueçam de compartilhar e ajudar na divulgação do blog. Até a próxima galera!

Autor: Victor Maluko

Nenhum comentário:

Postar um comentário