quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Superpoderes!

           Muitas pessoas não acreditam em superpoderes, embora a maioria delas possuírem um. Eu, por exemplo, fui abençoado com vários poderes e eu nem sabia. O único problema é que eu ainda não consegui controlá-los e, muito menos, aprendi a usá-los quando eu mais preciso.
Eu tenho o poder da invisibilidade. Às vezes, quando estou numa rodinha de amigos, ninguém consegue notar minha presença; eles parecem que não estão me vendo. O lado ruim deste “poderzinho” é que quando eu realmente tenho que ficar invisível, acontece ao contrário, fico mais visível ainda... Quando isto acontece, aparece o meu outro poder: a da alta velocidade. Dano a disparar na corrida, nem um carro 2.0 é capaz de me alcançar! Teve uma vez que um guardinha de trânsito queria me multar por ultrapassar o limite de velocidade e por furar o sinal vermelho. Sem querer, eu descobrir outro poder: a mega força! Dei-lhe um murro que o guardinha alçou voo, pelo menos ele também descobriu que podia voar. Logicamente, depois do murro usei a minha alta velocidade. Outra vez, eu estava numa festa com o som altão. Estava tentando conversar, colocar a “fofoca” em dia, mas com aquele som estrondoso fica quase impossível de ouvir alguém. Já estava ficando nervoso e apareceu mais um novo e surpreendente poder: o grito supersônico! Não aguentava mais ficar pedindo para as pessoas repetirem o que tinham dito, então gritei: “Caramba, esse povo só pode ser surdo, não é possível!” Toda festa parou. Ali foi um exemplo da minha invisibilidade inversa, então tive que usar a alta velocidade, e sai da festa. Com este episódio, também descobri que eu era capaz de me transformar em animais. Se você não percebeu, eu me tornei um mico leão dourado naquela festa. Outro animal que eu me transformo é o burro, mas este é engraçado porque só acontece na escola, principalmente na hora da prova. IMPRESSIOANTE! Acho que este dom de virar animal é genético, porque o que tem de animal na minha família... Nem no zoológico tem tanta variedade assim. Camelo, Veado, Macaco, Girafa, Foca, Baleia, Leão, Tartaruga, Elefante, Avestruz, Cobra, Lesma, Minhoca,  e assim por diante.
E você, já descobriu qual o seu poderosíssimo poder? 

Autor: Victor Maluko

Nenhum comentário:

Postar um comentário