sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O lado estranho da moda.


        Não sei por que me sugeriram falar sobre este tema, mas tenho uma leve suspeita. Querem algo inusitado! Pois bem, aqui estou eu pronto para abortá-lo. Alguém imagina que rumo isso vai tomar? Nem eu.
           Moda é algo muito difícil de tratar porque cada pessoa tem seu estilo, porém algumas exageram, não é verdade?! A primeira coisa que vem à minha cabeça quando penso em moda, é aquele desfile “chiquérrimo”, com modelos e Cia. Por quê? Porque eu não consigo compreender o motivo que leva as pessoas a gostarem daquelas roupas ultra esquisitas. O pior, é que as pessoas aplaudem e ainda dizem que as roupas são esplendorosas, mas não tem coragem de usá-las. É a mesma coisa que chama uma baranga de gostosa e não querer “dar uns pega”, concorda?  Quando vejo um desfile desses, essa questão paira sobre minha mente.
           Outra questão é daquela garotinha, daquele “boyzinho” que acham que tudo que eles vestem está na moda. Pior ainda são aqueles que seguem a moda, não se importando se aquele apetrecho faz parte de seu estilo ou não, o importante é “estar na moda”.  É a mesma coisa que um roqueiro querer colocar uma pulseira rosa só porque os outros também estão usando. Não dá né?!
         Vamos piorar um pouco a situação? Ok! Atendendo a pedidos... Imaginem só: Uma calça verde florescente, uma blusa regata rosa e óculos escuros, cuja armação é azul. Imaginou? Gostou? Pois é, tem pessoas que usam. Não é feio de todo, apenas acho que a pessoa não precisava andar estilo “carnaval fora de época” durante o ano inteiro.
           No entanto, quero ressaltar neste post que o importante é ser você mesmo e vestir o que você quiser. Não esquente a cabeça com o que eu ou as outras pessoas dirão sobre seu modo de vestir. Você não está de acordo com o que a moda quer? Desculpe-me, dane-se a moda. Eu quero é ser feliz!

Autor: Victor Maluko

Nenhum comentário:

Postar um comentário