quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Apenas mais um dia...



       O sol tinha acabado de nascer, quando acordei. Olhei para ele, e o miserável estava mais lindo do que nunca, como se soubesse o que estava por vir. A vizinha que nunca havia falado comigo, me deu bom dia e eu fiquei espantado: “Hoje o dia vai ser bom”, imaginei. Pensei errado. Sabe quando você acaba falar algo bom e, justamente acontece o contrário? Eta boca a minha!!! Comecei perdendo o “busão” do trabalho, tive que ir pegar aquela Kombi pirata que demorou mais de 40 minutos para chegar. Neste intervalo, o tempo virou e começou a chover. Cheguei no trabalho atrasadíssimo , encharcado e tomei aquele baita esporro, além de perder horas do meu pagamento. Na sagrada hora do almoço, descobri que minha comida havia azedado; tive que me contentar com metade de um trakinas. No final do expediente, fui obrigado a fazer hora extra, sendo que eu tinha que buscar meu filho na creche. Saí tarde, fui direto pra creche pegar meu filho e descobri que ele havia saído com um tal de Alberto. Ah, descobri também que este Alberto era amante da minha esposa e pai do meu filho, quer dizer, que eu achava ser meu filho. Tudo isso só porque pensei que meu dia seria bom... 

Autor: Victor Maluko

Nenhum comentário:

Postar um comentário