quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ralf quer namorar!


Ralf é um garoto de 19 anos, cuja mãe natureza o abençoou com uma beleza fora de sério, mas nunca namorou. Desde que ele completou 18 anos, percebeu que não podia continuar solteiro e que precisava arrumar uma namorada. Como você pode ver, um ano se passou e suas tentativas foram frustradas, e quero deixar bem claro que não foram poucas. Porém havia algo nele que não despertava a atenção das garotas. Como dizia minha querida avó: “Ralf não tinha boro godo!”.
Uma vez, ele foi a uma festa de um amigo nosso e tentou conquistar cinco garotas da festa. Todas o rejeitaram e, por incrível que pareça, elas ficaram com garotos com menos beleza que Ralf. E isto não só aconteceu ali, não foi só um fato isolado. Todas as festas que ele ia, acontecia sempre a mesma coisa. Se, pelo menos, as meninas escolhessem alguém mais bonito, com o corpo mais definido, até que estaria tudo bem, no entanto, elas sempre escolhiam garotos piores. Será que é carma? Bom... não sei.
Assistindo toda essa situação de longe, resolvi tentar ajuda-lo. Aconselhei-o a ir numa micareta, afinal, não há ninguém que saia de uma micareta sem dar pelo menos um beijo. Eu sabia que ele estava a procura de uma namorada, mas quem sabe, depois de um beijo, tudo mudasse? Eu estava certo... Tudo mudou.
Ralf foi à tal micareta que eu o recomendei. Depois de 27 “foras”, ele retornou para casa, se trancou no quarto do qual não quer mais sair.

Autor: Victor Maluko

Nenhum comentário:

Postar um comentário