segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Quanta falta você me faz...


Quanta falta eu sinto de você! Não sei, ao certo, se é saudade de uma pessoa que eu amei tanto, que fui capaz de fazer loucuras de amor para conquista-la e outras mais para que a chama da paixão nunca se apagasse. Ou comodismo de tê-la sempre ao meu lado da cama e ter sempre alguém para conversar, tendo a certeza que seus conselhos eram para o meu bem. Quanta falta eu sinto de você! Por um momento achei que eu conseguiria viver sem você. Por um momento pensei que conseguiria tocar a minha vida sem você. Por um momento acreditei que conseguiria... Que tolice a minha! Hoje vejo que sem você não sou nada. Sem você não consigo ser eu mesmo, pois o meu eu encontra-se em você! A minha razão de viver está em ti! Quanta falta você me faz! Era lindo o nosso amor... Contemplar o seu rosto ao acordar era de uma esplêndida sensação... Você era a primeira e a última coisa que eu via em cada dia e eu adorava isto! Agora, o seu rosto foi substituído por travesseiros, lençóis e cobertores. Que troca injusta! Eles não podem me dar o que eu preciso; eles não me esquentam nas frias noites como você me esquentava com o seu corpo; eles não me consolam como você fazia com sua doce voz e fazendo-me cafuné; eles são apenas objetos e você era apenas a minha vida! Pensava que eu estava fazendo tudo da maneira certa, mas há uma grande diferença entre a imaginação e a realidade. Hoje percebo que eu poderia ter feito muito mais por você, eu devia ter me entregado mais, me dedicado mais, amado mais, ter feito você sorrir mais... Se eu o tivesse feito, talvez eu estaria mais aliviado, no entanto, seria apenas ilusão, pois eu sempre me cobraria mais! Você sempre mereceria mais! A morte te roubou de mim de uma forma trágica e impiedosa, mas não posso culpá-la de querer alguém como você ao lado dela... Quanta falta você me faz!

Autor: Victor Maluko

Nenhum comentário:

Postar um comentário